‘’Onde está Holly Ludwig’’ eles entraram na casa de Holly, isso é bem irônico, por que afinal de contas ele não ia lá ele mesmo? Tinha que chamar o papai?
‘’Eu estou aqui, o que querem comigo?’’ Gritou Holly saindo do quarto, se queriam ela, que não machucassem quem ela amava.
‘’Vim te desejar feliz aniversário’’ E então Alan Benchley entrou pela passagem agora sem porta. ‘’ Não é seu aniversário?’’
‘’O que você quer aqui?’’ Perguntou Susie aparecendo atrás da amiga. ‘’ Já não foi suficiente ontem? ‘’
‘’Não, aquilo? Ahh era só pra deixar ela magoadinha, agora ela vai ver o que são as consequências. ‘’
‘’O que? Mas peloamordedeus, o que eu te fiz? Me diz, o que eu te fiz?’’ Perguntou Holly chorando.
‘’Você achava que eu não ia descobrir?’’ Perguntou Alan. ‘’Hein sua vadiasinha?’’
‘’Descobrir o que? Eu não estou entendendo nada. ’’ Disse Holly.
‘’Ah, não se faça de santa agora, você apostou com essa ai, com a Susie Marry Kidder, quem conseguia pegar um cara primeiro. ’’
‘’Me desculpe, mas a aposta acabou, desculpe se te ofendi, não precisa mais de tudo isso, por favor. ’’ Implorou Holly.
‘’Claro que não, você me fez de bobo, agora você vai pagar, você vai ser responsável por todas essas mortes. Pelo resto de sua vida. Assim nuca mais vai brincar comigo. ’’ Conclui seu discurso Alan.
‘’Que mortes? Por favor, não mate ninguém por minha culpa, por favor Pelo amor do Senhor, não faça isso.’’ Holly era inocente até mesmo quando um homem tem uma arma na mão.
‘’Pai’’ Autorizou o filho. ‘’ Já pode começar. ’’
‘’O que? Você vai matar a minha família?’’ Finalmente ela entendeu. ‘’ Não, por favor, me mate, me mate, faça o que quiser comigo,o que quiser, mas não mate ninguém.’’ Implorou Holly.
‘’O que? Ta brincando né? Te matar, não faria você sofrer o bastante faria? Não é claro que não. ’’ Explicou ele.
‘’Por favor?’’ Implorou ela.
‘’Primeiro a mais nova. ’’ Disse Alan.
‘’O que? Por que machucar Susie? Ela não é da minha família, não é nada minha. ’’
‘’Oh, é verdade, é a melhor amiga, deixe por último. ’’ Disse ele.
‘’Não, não, não, ’’ Gritava Susie.
Ela correu até seus pais, os abraçou e continuou gritando, ela não sabia como isto podia estar acontecendo, ela queria que fosse mais um sonho bobo, por que não podia ser só mais um sonho bobo?
Ela continuava gritando, dessa vez falava não, porque, e eu amo muito vocês. Durante todo o tempo os pais de Holly ficaram quietos, estavam com medo de que eles desistissem de matar eles e resolvessem matar Holly.
‘’NÃO’’ Gritou Holly quando ouviu os tiros sendo disparados, dois e únicos. Ela não sabia o que fazer agora. A dor estava contaminando ela. Holly ainda abraçava Susie.
‘’Holly?’’ Susie falou no ouvido de Holly. ‘’Por favor, não se culpe por isso, você sabe que todo mundo um dia morre, não quero que fique triste, por favor, eu te amo mais que todo o mundo, mais que meu pai, minha mãe e todo o resto, você foi minha vida, minha vida foi maravilhosa, porque estive com você, por que eu te conheci. Agora eu fui só uma pequena parte na sua vida, pessoas vêm e vão, nunca esqueça disso. Também não esqueça como eu te amo, minha melhor amiga. Por favor, supere, seja poderosa por mim, você sempre foi mais que eu. Eu te amo muito infinitamente.
‘’Eu também te amo Susie. ’’
Holly nem mesmo ouviu o tiro, apenas sentiu Susie amolecer em seus braços. Susie morreu e levou seu segredo junto.
De repente ela não sabia pra onde ir, com quem ficar. Ela abraçava aquele corpo sem vida que um dia fora sua melhor amiga, e não sabia nem mesmo o e fazer com os corpos. Todas as pessoas que ela amava estavam mortas agora. O que ela ia fazer agora? Pra quem ia contar isso tudo, quem ela poderia abraçar ou ouvir um conselho? Ela não sabia, não tinha resposta, pela primeira vez.
Oi!!
ResponderExcluirTô amando, ai que triste! To com peninha da Holly!
Quase chorei com o que a Susie disse antes de morrer!
Muito boa, Beijos!