Bateu o sinal de final de aula, Holly e Susie combinaram de se encontrar no portão antes de começarem a caçada. Elas estavam tão empolgadas com tudo isso, que nem ligavam mais se os garotos eram bonitos ou feios, filhos de quem, ou teriam jeito de que. Elas apenas queriam concluir seus objetivos, conseguir mostrar quem era melhor. Elas sabiam que era só mais uma aposta boba, mas no fundo sabiam que não era assim tão boba.
‘’E aí, muito nervosa?’’ Perguntou Susie.
‘’Não, estou muito bem, obrigada. Você me parece pouco confiante. ’’ Implicou Holly.
‘’Nunca, este já está pra mim, agora. ’’ Respondeu Susie.
‘’Então é agora mesmo?’’ Perguntou Holly.
‘’O que? Esta tentando desistir? Porque a poderosa aqui não vai desistir até conseguir o estranho bonitinho. ‘’ Disse soltou uma risada seca.
‘’Haha, desistir, eu? Nunca fofa, agora repara só, o Alan ta olhando pra mim né?’’ Atiçou Holly.
‘’Aham’’ Respondeu Susie.
‘’Então agora eu já tenho um assunto’’. Falou Holly. ‘’ A mudei de idéia sobre amanha, quem saiba agente não se vê, eu você e o Benchley. ’’ Sorriu e saiu, ainda conseguiu ouvir o ‘desgraçada’ que Susie falou baixinho.
Alan estava parado do outro lado da rua, encostado no muro fumando um cigarro, isso era costume para os garotos daquela idade, principalmente pra ele que era filho de John Benchley, um dos maiores traficantes da área. Ele sabia, só pelo olhar que Holly lançou que ela viria até ele, então não se incomodou de ir falar com ela, ou até mesmo de sorrir.
‘’Olá ‘’ Cumprimentou Holly educadamente. ‘’ Meu nome é Holly Ludwig’’ se apresentou.
‘’Eu sei quem você é lindinha. Eu sou Alan Benchley, mas você já deve saber isso. ’’ Falou Alan com um tom brincalhão.
‘’Sei, é claro que sei, e eu estava muito curiosa pra saber, por que você não parava de olha pra mim... ’’ Perguntou ela desafiadoramente, aproveitou para erguer uma de suas sobrancelhas, deixando Holly com um rosto muito mais provocativo.
‘’Bem... È por que você é a menina mais bonita que eu conheço. E eu não conheço poucas garotas. ’’ Disse ele com o mesmo tom brincalhão, mas Holly ainda estava interpretando isso como brincadeira, não via conseqüências.
‘’Sabia que amanha é meu aniversário? ‘’ Perguntou ela provocando de novo. ‘’E eu estava pensando se a gente não podia sair... Pra comemorar o meu aniversario... ‘’Ela mordeu o lábio inferior, estava provocando demais, não deveria fazer isso.
‘’Claro que sim, mas eu acho que amanhã, não vai dar o que acha de irmos ao... ao.. hun.. cinema hoje a noite? ‘’ Ela passou a imagem errada a ele, ele entendeu errado e agora as coisas estavam indo longe demais.
‘’Bem, não sei se posso. ’’ Respondeu ela, que finalmente estava pensando se valia mesmo a pena.
‘’ Ah, não me diga que tem que pedir permissão a mamãe? ‘’ Brincou ele.
‘’Ahh é claro que não’’ mentiu ela. ‘’Eu posso sair de casa a hora que eu quiser. Então agente se encontra na frente da mercearia do Sr. Marcel, hoje às 9 da noite, ta bom?’’
‘’Claro que ta bom, até depois. ’’ Ele pegou uma mão de Holly e a beijou enquanto olhava profundamente nos olhos dela, e por um momento Holly pensou que estaria segura com ele, pena que estava errada.
‘’O que?’’ Gritou Susie no ouvido de Holly. ‘’ Você tem um encontro com Alan Benchley esta noite e nem pode sair de casa? Isso é muita ironia. ’’
‘’O que é, vou dar um jeito, saio de casa às oito e meia, digo que vou dormir na casa de uma amiga qualquer e vou ficar lá com ele. Ai depois volto pra casa e digo que os pais dessa amiga, ficaram muito brabos e mandaram todo mundo embora. Simples assim. ’’
‘’Tudo bem, quero ver se isso vai dar certo, e se der vou fazer isso com meu pai.’’ Susie não precisava fazer isso, ela iria apanhar de qualquer forma estando em casa na hora certa ou não.
‘’Mas me conta como foi com o Arthur?’’ Perguntou Holly animada.
‘’A foi legal ele é estranho, mas tem algo de diferente, ele respeita e diverte a gente ao mesmo tempo, sem contar que é muito atrapalhado. ’’ Contou feliz Susie.
‘’Nossa parece que alguém está se apaixonando pelo estranho bonitinho. ’’ Provocou Holly, hoje estava afiada.
‘’ Não, ele é só uma aposta. ’’ Falou Susie séria. ‘’ E não se esqueça que Alan também é só uma aposta, ele não é um cara legal. ’’
‘’Como você pode saber isso? Nunca falou com ele. ’’ Atacou Holly.
‘’Mas filho de quem é, ninguém sabe né. ’’
‘’ Hum, não diga isso sem conhecer a pessoa, mas ele é só uma aposta mesmo, que eu vou ganhar já que vou sair com ele esta noite.
‘’Nunca minha amiga, sair com o cara é uma coisa, namorar com ele é outra, beeem diferente. ’’ Protegeu-se Susie.
‘’Então ta, eu vou ver se consigo algo descente pra vestir, meus pais não estão em casa agora, quer ir lá? Me ajudar a escolher a roupa.’’ Perguntou inocentemente Holly.
‘’Tá bom, se sua mãe chegar me escondo debaixo da cama.’’ Debochou Susie.
‘’Vamos’’.
Vc quer q eu morra com esse suspense?
ResponderExcluir