sábado, 24 de julho de 2010

1ª Parte

‘’Eu jamais faria isso Susie, você está louca?’’ Susie queria que Holly atirasse um tomate podre no carteiro que colocava a as cartas no correio de sua casa.


‘’A Holly, você eu não é de nada, não consegue nem fazer isso, como quer se tornar uma grande mulher, independente e forte?’’ Falava Susie em resposta, ela era uma boa menina.

Susie Marry Kidder, uma garota de pensamento forte, não tinha medo de briga,e até gostava de se meter em encrencas, mas na verdade ela era mais forte do que todos imaginavam, nunca contou nada a ninguém, mas seu pai, Joe Kidder, a espancava em casa, toda vez que chegava bêbado depois de sua noite na urgia. Susie sofria em silencio, nem mesmo sua melhor amiga Holly, sabia desse segredo, ela não queria que pensassem que seu pai era um homem mau. Mas só ela é que não sabia que ele não era um bom homem.

‘’Anda medrosa, qualquer coisa digo que fui eu que joguei, ande’’ Holly se virou para e ela e jogou o tomate podre na cara de Susie.

‘’Satisfeita Susie? Agora eu posso assumir a culpa com prazer, por que você não esta mais gritando no meu ouvido’’

‘’Holly você vai me pagar’’ ela pegou outro tomate podre e jogou em Holly. ‘’ Agora você também está suja.’’

As duas caíram na gargalhada e se abraçaram, eram boas amigas, ambas pobres e fedendo á tomate podre, mas não se importavam agora.

‘’Sabe aquilo de se tornar uma mulher forte e independente?’’ Perguntou Holly à Susie. ‘’Não sei se quero isso pra mim, sabe, eu só quero uma família feliz, com um bom marido e alguns filhos, não quero que eles passem fome, como passo às vezes e isso é só o que eu quero’’ concluiu ela .

‘’Você pensa pequeno demais Holly Ludwig. Quem além de você quer só isso? Todos querem fama e dinheiro, ninguém mais pensa no amor, você é fraca de mais, tente ser como eu, tente ser grande e poderosa... ’’

‘’E você é grande e poderosa desde quando, hein?’’ Retrucou Holly.

‘’Nossa como você é. Posso não ser isso agora, mas com certeza eu serei um dia, e eu vou olhar pra você e dizer: ‘viu deveria ter me seguido garota’. ’’

‘’Então veremos isso no futuro Susie. ’’



Mal sabiam as duas que os seus futuros já estavam traçados, e não se pareciam nenhum dos dois com o que elas queriam, teriam um futuro triste e amaldiçoado, sem esperança e felicidade.

Holly Ludwig, uma garota ingênua, de pensamento pequeno, segundo sua melhor amiga Susie, elas eram inseparáveis, mas assim com Susie mantinha um segredo, Holly teria o seu também. Holly era muito atraente para sua idade de 14 anos, pele pálida, cabelos escuros e olhos azuis, tinha grandes seios e era considerada a menina mais linda do bairro, mas isso não há ajudou em nada, pelo contrario, só a atrapalhou, e muito.

2 comentários:

  1. Oi flor, seu blog tah muito lindo, se vc quiser visia o meu? aa e sua história vai ficar bem legal!

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Deixa comentário.. Beijis,.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou me roendo pra saber o que acontece de estranho aí!
    E aqueles tiros!

    ResponderExcluir